- Brasiliense pressiona e volta pro DF com os três pontos na Bagagem
#Brasiliense
Pela quarta rodada da Série D, a equipe do Brasiliense foi ao estado de Rondônia enfrentar a equipe lanterna do grupo 5, o Real Ariquemes. Brasiliense fez um primeiro tempo com dedicação e pressionou bastante o time da casa, mas, o goleiro Artur fez o dever de casa impedindo o Brasiliense de abrir o marcador. E apesar da pressão do time de amarelo, o Real Ariquemes acabou tendo um pênalti a favor, mas, foi desperdiçado, Léo Mineiro cobrou, o novo goleiro do Brasiliense chamado Ravel defendeu e o time da casa desperdiçou até mesmo o rebote. E do jeito que começou, terminou o primeiro tempo com o placar de 0x0.
No segundo tempo, Brasiliense novamente foi melhor, Real Ariquemes teve apenas dois chutes a gol. Mesmo com toda a pressão o Brasiliense venceu, com gol de Luquinhas marcado aos 33 do segundo tempo e a equipe do Distrito Federal venceu pelo placar mínimo de 1x0, levando os três pontos pra casa, a equipe do Brasiliense somou sete pontos no grupo 5 e permanece na quarta colocação da chave.
![]() |
Foto: Leandro Kazuo/Especial Metrópoles |
O próximo jogo do Real Ariquemes é contra o Interporto no estado do Tocantins e o Brasiliense recebe no estádio Serejão a equipe do Ceilândia atual líder da chave. O Ceilândia não vence a equipe do Brasiliense desde 2016, esse jogo promete pegar FOGO, pois uma vitória do Gato Preto leva o time aos 13 pontos e mantém a equipe alvinegra na liderança da chave, enquanto uma vitória do Brasiliense alcança o time do Ceilândia em número de pontos. Essa é uma partida que fará muita falta as duas torcidas no estádio, mas, a equipe do Brasiliense continua cumprindo punição de jogar sem torcida.
Alan Rones
Repórter Fotográfico
Post a Comment