- Segundo tempo Frio e um amargo 0x0
#SérieD
No Início de jogo, às duas equipes fizeram um jogo de reconhecimento, com mais chances e oportunidades em favor do Ceilândia, que chegou a fazer o goleiro Ravel trabalhar e jogar a bola para escanteio. As duas ou três vezes que o Brasiliense partiu no contra-ataque não foi efetivo e gerou inclusive irritação do presidente Luís Estevão que estava nas arquibancadas. A equipe do Ceilândia teve mais posse de bola e se impôs mais ao ataque. Apesar do Ceilândia ter sido melhor, a partida foi amarrada e os atletas das duas equipes saíram pro intervalo em 0x0.
Primeiro tempo de jogo Foto: @alanfotografia |
No intervalo, o treinador Roberto cavalo promoveu tres mudanças na equipe do brasiliense colocando Tarta, Lukinhas e cabralzinho. Mesmo com as alterações, Ceilândia, continuou demonstrando maior intensidade no contra-ataque inicial. Ao se aproximar dos 30 minutos do segundo tempo às duas equipes não proporam contra-ataque e o jogo esfriou, o treinador Roberto Cavalo promoveu outras duas mudanças no Brasiliense e o treinador Adelson também fez duas alterações e poucos minutos depois aos 32, Roberto Cavalo, fez mais uma mudança. O treinador Adelson também promoveu outras duas mudanças aos 37 do segundo tempo, porém, o jogo no segundo tempo foi tão frio que o clima no estádio esfriou e parecia que os atletas estavam satisfeitos com o placar de 0x0.
Luiz Estevão esbraveja com sua equipe Foto: @alanfoografia |
Aos 45 do segundo tempo, o Eric do Ceilândia trombou com o jogador Matheus Barbosa do Brasiliense que chegou a ficar desacordado, tendo que acionar a ambulância mas foi reanimado e voltou pro jogo, com as mudanças nas duas equipes e o tempo de atendimento, o árbitro deu nove minutos de acréscimo. E a partida terminou do mesmo jeito que começou, num amargo e frio 0x0.
Lance da partida Foto: @alanfotografia |
Alan Rones
Repórter Fotográfico
Post a Comment