Header Ads

- Domingão da Alegria pros times do DF

 #SerieD


BRASILIENSE-DF x  UNIÃO RONDONÓPOLIS-MT

Primeiro Tempo
  Brasiliense jogou em casa com sua torcida, que cobrou empenho e resultado antes do jogo começar. Dentro de campo o Brasiliense recebeu a equipe líder da Chave, fez um primeiro tempo morno e ambas equipes tiveram poucas chances, nos primeiros quinze minutos de jogo, a equipe do União subiu mais vezes ao ataque, mas, todas sem nenhum perigo, enquanto a equipe do Brasiliense subiu duas vezes ao ataque também sem perigo. 

   Aos 21 minutos do primeiro tempo Zotti marcou o primeiro gol da partida, gol que deixou a partida mais tensa, aumentando as divididas e fazendo com que as duas equipes tentassem algo a mais no ataque, mas, tudo com pouca efetividade ao gol.

Zotti abriu o Marcador no Serejão
Foto: @alanfotografia

  Já os 44 do primeiro tempo houve uma falta não marcada em cima do jogador Jackson de número 18 do União e ele cobrou bastante do trio de arbitragem e tomou cartão amarelo. E no último lance de contra-ataque do Brasiliense com Zotti pela esquerda, o árbitro marcou algo que ninguém entendeu, inclusive foi possível ver o Goleiro Ravel saindo de campo citando que tinha sido bizarro a referida marcação que impediu o Brasiliense de finalizar a jogada com lance claro de gol.

Segundo Tempo
   Logo no começo do segundo tempo o Lateral Daniel, avançou pela intermediária, lançou um foguete em direção ao gol do goleiro Elias, que chegou a defender, mas, a bola girou tanto sobre a linha após a defesa que acabou entrando, inclusive Hernane Brocador terminou de colocar a bola pra dentro pra não restar dúvidas, mas, o Árbitro validou mesmo o gol para Daniel aos três minutos do segundo tempo.

Segundos antes de Daniel chutar e marcar o Segundo gol do Brasiliense
Foto: @alanfotografia

Antes da bola entrar ela ficou rodopiando na linha e pra não ter dúvidas Hernane Brocador terminou de colocar pra dentro, mas, o árbitro já havia validado o Gol para Daniel.
Foto: @alanfotografia

 
  Aos sete minutos do segundo tempo o atacante Lila partiu atacando pela intermediária, chegou tentando marcar o gol, mas, chutou pra fora, recebendo bastante broncas de Hernane Brocador que estava a esquerda livre de marcação.

   A essa altura a equipe do Brasiliense havia subido de produção, passou a atacar mais, fez um excelente segundo tempo e já nos acréscimos Matheus Barbosa recebeu a bola e partiu sozinho do meio de campo se livrando da marcação e marcando um belo gol encerrando o Placar, Brasiliense 3x0 União Rondonópolis.

Matheus Barbosa deixou todo mundo pra trás, antes de marcar.
Foto: @alanfotografia

Matheus Barbosa celebrando o Terceiro gol da Equipe
Foto: @alanfotografia

Após a partida entrevistamos os goleiros de ambas equipes que nos deram as seguintes aspas:



ANÁPOLIS-GO 0x1 CEILÂNDIA-DF

  O Alvinegro Candango até então terceiro colocado no Grupo visitou o até então vice-líder do da chave, não foi um jogo fácil para o Ceilândia que havia tido uma semana tensa e intensa, a partida anterior diante do Operário Várzea-Grandense gerou algumas insatisfações por parte da comissão técnica, especialmente por conta de tantos gols perdidos que gerou o empate em 0x0 e fez a equipe cair para a terceira posição, o perfil Ceilândia Torcedor inclusive pontuou em suas redes um dos lances perdidos e inclusive gerou comentários dos torcedores desacreditando de tantos gols perdidos (VEJA AQUI). Acabou que o atacante Clemente sequer foi relacionado para a partida e não viajou para a cidade de Anápolis junto com a equipe.
Ceilândia no Ataque no Estádio Jonas Duarte
Foto: Mateus Dutra / ASCOM Ceilândia


  Já a partida de hoje o Ceilândia foi melhor no primeiro tempo, mas, em nenhum momento a equipe do Anápolis estava morta, o Ceilândia jogou um futebol maduro e fez 1x0 com Igor, mas, ainda havia o restante da partida e o Anápolis equilibrou bastante a partida no segundo tempo, afinal de contas jogava em casa e assim como o Ceilândia a vitória levaria uma das duas equipes para liderança, no final do jogo o Anápolis passou a ter mais iniciativa, o Ceilândia acabou perdendo a oportunidade de ampliar o Marcador, Euller foi expulso aos 49 do segundo tempo, mas, acabou a partida com uma importante e suada vitória do Ceilândia, mais três pontos na bagagem e volta a liderança do Grupo.

Iago comemora mais um gol na Série D
Foto: Mateus Dutra / ASCOM Ceilândia



Veja abaixo como ficou os resultados do Grupo 5 e a classificação:

Resultados e Classificação
Foto: Reprodução Globo Esporte


Alan Rones
Repórter Fotográfico 

Redes Sociais Arranca Toco 

Nenhum comentário

Queremos saber sua opinião, comente AQUI.

Tecnologia do Blogger.