Header Ads

- Tabu inquebrável de um lado, invencibilidade ampliada do outro

 #DFnaSerieD

Foto: Mateus Dutra/ASCOM Ceilândia 


  Em partida do returno da Série D, em partida válida pela décima rodada do grupo 5 da Série D, Ceilândia recebeu o Brasiliense, na disputa pela liderança do grupo, já o Brasiliense buscando ser master vivo e melhorar sua posição pra ficar entre os quatro do grupo.

  Ceilândia já entrou na desvantagem do restrospecto, desde março de 2018, a equipe alvinegra não vence o time amarelo. O time da casa, faz a melhor campanha do grupo, se manteve líder na maior parte da competição, mas, entrou em campo sabendo que não seria fácil quebrar esse tab, a equipe fez um bom jogo tático, com algumas oportunidades, mas, foi pro intervalo com derrota parcial de 1x0.

  No segundo tempo a equipe visitante buscou manter o resultado e ampliar nos contra ataques, mas, quem acabou marcando foram os donos da casa, numa bola cruzada o goleiro Ravel subiu pra defender, trombou com um de seus defensores e a bola sobrou nos pés do terceiro maior artilheiro da história do Ceilândia que não perdôo e marcou seu 32° com a camisa alvinegra.

  A partida acabou em 1x1, mais uma vez o Ceilândia não conseguiu quebrar o tabu, o Brasiliense ampliou a vantagem diante do rival, mas manteve o Ceilândia na liderança do grupo, principalmente diante do empate entre União 0x0 Anápolis. 

  Próximo jogo dos times do DF será no próximo domingo, o Brasiliense receberá a equipe lanterna do Real Ariquemes e o Ceilândia vai a Tocantins enfrentar o Interporto.


Alan Rones
Repórter Fotográfico 

Redes Sociais Arranca Toco 

Nenhum comentário

Queremos saber sua opinião, comente AQUI.

Tecnologia do Blogger.